como tirar-me do sério...

É difícil...mas tem gente que consegue...
Uma amiga minha a M. tem uma amiga a F. que me tira completamente do sério.
Já esteve em minha casa duas vezes! Cada uma das vezes quase fiquei com uma ulcera no estômago...ou noutro sitio onde as ulcera floresçam rápido.
A criatura mexe em tudo!!
A criatura abre armários e elogia a loiça.
A criatura pergunta o preço de tudo. Quando respondo que fui eu que fiz (em algumas peças feitas por mim) pergunta quanto levo para lhe fazer igual. Quando digo que não faço para vender só para mim e para os que me estão mais próximos amua. Mas logo se recompõe...com pena minha!

Ontem liga-me a M. a dizer que passava aqui por casa mas que trazia a F..
Comecei a hiperventilar.
A M. sossegou-me, disse que o namorado da F., o A. também vinha.
Descansei. De certeza que não vai fazer aquelas figurinhas em frente ao namorado.
Pois bem, enganei-me!
O A. é pior que ela.
O A. não é de António, António foi engano de certeza...o A é de alumínio....o rapaz tem uma tara qualquer por portas e janelas de alumínio.
E se pensam que estou a brincar...não!
Infelizmente não!
O rapaz "aluminado", abriu as portas da varanda, abriu as portas do terraço, mediu (por alto) as janelas da cozinha e ainda entrou no meu quarto (um horror, eu sei) para ver as janelas, tendo ficado dececionado por serem de madeira.
Andou com os estores para cima e para baixo...as criancinhas divertem-se!
Enquanto isso andava a F. a abrir portas do roupeiro, a ver gavetas e os toalheiros da casa de banho....a M. disfarçava enquanto ria que nem uma perdida...e eu??
OMG!
Rogava pragas silenciosamente....e desejava no fundo do meu ser que o casamento deles no próximo ano tenha como tema:
"oh! look! a varicela fica-nos tão bem!!

sigam o quiosque no facebook 

Comentários

Mensagens populares