Dia histórico...

 Instalei no meu blog e está completamente às claras...uma aplicação.

Acho piada porque cada vez que visito o meu blog, aparece um número com a quantidade de pessoas que cá estão...

Normalmente aparece "1" porque ainda tenho poucas visualizações.

Mas esta aplicação tem outras particularidades.

Mostra-nos o mapa de visitas...o que é muito fixe e giro!


Se clicar em cada um dos balões aparece o nome da terra que me visitou...

Outra potencialidade desta aplicação é o plágio.

Diz-nos se alguém copiou algum texto ou alguma imagem.

Qual não é o meu espanto quando percebo que alguém copiou o meu primeiro post...não sei se me sinto chateada, se me sinto lisonjeada....

Eu, Joana, a menina que sempre foi boa aluna nos números e uma nódoa em letras....foi plagiada...uau!

Hoje é um dia histórico!!

Comentários

Mensagens populares