O universo é sábio....

 Sou hiperativa...

É o meu karma...

Durmo muito pouco, acordo cheia de energia, penso em mil e uma coisas ao mesmo tempo (diz que ser mulher é isto mesmo!), falo muito depressa...quem me conhece já não estranha mas quem me está a conhecer...coitados!

Eu até tento, portar-me bem...mas a minha essência vem ao de cima.....e volta a Joana..

 

Desequilíbrios mentais devo ter vários...mas não vamos falar disso agora...

Não fui fácil de criar, sou a terceira filha, a última.....e à terceira a minha mãe descobriu o que é ter filhos e o trabalho que dão! Por alguma razão, os meus pais, só tiveram três filhos....tenho ideia que a razão se chama Joana....

É claro que o universo é sábio...

E arranjou uma forma de me parar...

E ao mesmo tempo que me fez aparecer no mundo...deu-me asma...para aprender a respirar devagar e a ser mais ponderada...

É claro que eu só me lembro que tenho asma quando ela aparece....

Devia ter cuidado, viver mais devagar.....pelo menos andar com a minha melhor amiga...a bombinha ...

 

Quando tenho uma reunião no 12º andar e peço ao porteiro para me dizer onde são as escadas porque detesto andar de elevador....começo a subir, um, dois, três, quatro lanços de escadas com a sofreguidão que me caracteriza...e cá está ela...a falta de ar....o ter de parar...e a bombinha??

 

De manhã saí de casa, eu, a Joana,....e eu não sou a asma...e por isso as 200 mil bombinhas estão em casa, espalhadas por todo o lado, incluindo pelas várias carteiras...que tenho a uso....estão onde ficaram de manhã...não tenho nenhuma comigo...

 

Consegui chegar ao 12º andar...meia morta e aguardo agora que o Doutor F. me receba....

 

Aqui estou eu...sem fôlego....

 

universo: 1

Joana: 0

Comentários

Mensagens populares