Joana a espalhar magia em Barcelona...

 stou em Barcelona, cheguei na sexta-feira.

Trabalhei o fim de semana todo para adiantar trabalho e o esforço deu frutos e consigo ainda hoje regressar a casa.

Costumo ficar num hotel mas uma colega daqui convidou-me para ficar em casa dela.

Como trabalhamos as duas no mesmo projeto, no sábado nem foi preciso ir à empresa, ficámos por casa. Viva a Internet!

 

No sábado à noite, já depois de fecharmos o expediente, convidou uma amiga dela, italiana a juntar-se a nós.

3 mulheres, 3 nacionalidades diferentes, na casa dos 30 e poucos ou 30 e muitos...solteironas e encalhadas...

Ainda estivemos para sair, jantar fora e dar uma volta mas o programa inverteu-se e ficámos por casa.

Fiz o meu caril de frango com arroz thai que faz inveja a muitos restaurantes indianos e iniciámos uma noite dedicada ao cinema.

Começámos por esse filme emblemático chamado "Pretty Woman", passámos pelo não menos fabulástico "Top Gun" e terminámos com essa obra prima chamada "Dirty Dancing".

 

Já ia longa a noite e adormeci a pensar....um dia!

Quem sabe um dia, cai-me um Richard Gere na sopa....(os outros dois estão dispensados, diz que Tom Cruise anda metido com uma coisa chamada "cientologia"...credo! e Patrick Swayze que seria o candidato perfeito...enfim, )

 

É claro que por muito tarde que uma hiperactiva se deite, acorda sempre fresca e fofa para mais um dia e eram 5h30 da manhã quando os meus olhos se abriram dando um ar de sua graça.

Se estivesse em minha casa tinha todo um mundo recreativo à minha espera mas não estava e por isso tentei fazer o mínimo barulho possível no banho e no pequeno almoço e saí para ir correr.

 

Spotify! Dirty Dancing! yes!!

"Hungry eyes"

"Stay"

"she's like the wind"

 

A minha mente completamente abstraída.

Não vou a correr mas a andar depressa.

 

 

"She's like the wind through my tree,
She rides the night next to me
She leads me through moonlight
Only to burn me with the sun
She's taken my heart
But she doesn't know what she's done"
 
Vou continuando o meu caminho, feliz da vida....espetacularmente feliz...
 
"Feel her breath on my face
Her body close to me
Can't look in her eyes
She's out of my league
Just a fool to believe
I have anything she needs
She's like the wind
 
I look in the mirror and all I see
Is a young old man with only a dream
Am I just fooling myself
That she'll stop the pain
Living without her
I'd go insane"

 

E lá vou eu...

Joana à solta pela ruas de Barcelona...

 

"Feel her breath on my face
Her body close to me
Can't look in her eyes
She's out of my league
Just a fool to believe
I have anything she needs
She's like the wind
I feel your breath on my face
Your body close to me
Can't look in your eyes
Your out of my league"

 

 

E entra a parte do refrão .......

...entra a voz feminina....

apoteose total......

"Just a fool to believe
(Just a fool to believe)
She's like the wind"
 
 

 

....Entra o coro inteiro...

...o saxofone...

os meus neurónios batem palmas e todas as minha células entram no espírito...

 

"Just a fool to believe (Just a fool to believe)
She's like the wind


(Just a fool to believe) Just a fool to believe
She's like the wind

(Just a fool...she's like the wind)

(She's like the wind)

(Just a fool...she's like the wind)
(Just a fool...)"

 

Imbuída no espírito, abro os braços, provavelmente.... a pensar que sou um avião, que vou levantar voo.....e vou ser apanhada no ar..pelo Patrick

Viro a esquina...

Choco frontalmente com uma senhora e um carrinho de gémeos...

Peço desculpa...

A senhora ri-se e diz qualquer coisa como:

- gosto muito dessa música

-

.....e não, eu não ia a cantar...

............a senhora tem obviamente....poderes telepático...

 

 

Comentários

Mensagens populares