Ai os homens...

 Uma amiga minha pôs uma imagem no facebook e eu fiquei logo a pensar...

..a minha cabeça ainda não saiu das duas primeiras afirmações e tendo a concordar com elas...como??

Já vão ver...


1. Mentir!*

Uma pessoa (eu!) vai beber café com um homem (ou almoçar...ou outra coisa qualquer)...a conversa fica mais pessoal e faço sempre a mesma pergunta...(antes de passar para o segundo encontro):

 

Tens namorada??

Eu?? Namorada?? Não!

 

99% dos homens têm namorada e mentem descaradamente...se calhar é só comigo que tenho uma aparência pouco inteligente...ou qualquer coisa do género...

 

2. Falar verdade*

 

Uma pessoa (eu!) mostra as sandálias lindas de morrer. São tudo de bom! Compradas em Barcelona..Custaram uma pequena fortuna mas valem cada cêntimo. E pergunta a rebentar de orgulho:

 

Gostas?

Eu? Se gosto...nem por isso..já vi melhor, passei hoje pelo calçado Guimarães e pareceu-me ver lá umas mais giras e para melhor. E estavam em saldo 19,90€.

 

*realidade...aconteceu-me a mim...

Comentários

Mensagens populares