um dia normal..

 Acordo às 5h30.

Tomo o pequeno almoço.

Agarro na trela do cão e no cão e saímos.

Corro mais ou menos 30 a 40 minutos. Eu e o cão.

Volto a casa.

Tomo banho.

Vou a voar até ao trabalho. De Carcavelos a Lisboa é um pulo. Principalmente se forem feitos quase de madrugada.

Chego ao trabalho entre as 7h e as 7h30. Ainda não chegou ninguém. Adianto trabalho. Quando começarem todos a chegar vão me encher de perguntas. A sala de trabalho vai estar cheia. Cheia de vida. Gosto da minha equipa. Fui eu que os escolhi.

Saio entre as 13h e as 14h. Tento marcar as reunião de manhã para não ter de ficar para a tarde.

Chego a casa. Desliguei do trabalho.

Almoço.

Saio com o cão.

Chego a casa e faço tudo aquilo que me dá gozo fazer:

Cozinhar.

Pintar.

Tricotar.

Dedicar-me à saboaria.

Aos crafts em geral.

Cinema.

Teatro.

Os meus amigos.

(não faço isto tudo todos os dias, nem os dias todos...se conseguir fazer uma já me dou por satisfeita..)

Despacho todas as tarefas domésticas.

Janto.

Pego no cão. Nova voltinha pelo bairro.

Ás vezes vejo televisão. Ás vezes leio um livro. Oiço música.

Meia noite. No outro dia tudo se repete. E pensar que devia estar de férias!

Comentários

Mensagens populares