Do you believe in Magic??

 Muito tempo despendido...mais de um ano...

Muitas cabeças a pensar..........29! ..... e a trabalhar no mesmo objetivo.......

Um passo para a frente, 10 para trás....frustração absoluta..mais de um ano nisto...

Mil e uma reuniões...

...momentos divertidos, às vezes hilariantes.....

...dias que acabavam às 4h da manhã....a assaltar o frigorífico...da empresa...(ok! o cão não sai às pedrinhas da calçada!!)

 

Ontem foi o dia mais importante da minha vida profissional...

Já tive dias importantes, alguns bons, outros maus...

Mas ontem foi o dia! E foi bom...

 

Já andava com borboletas na barriga há mais de 15 dias......antecipava o dia, queria que fosse perfeito....tinha momentos que queria apenas que acontecesse....mas se acontecesse...que fosse perfeito!

 

Nem sou muito de ansiedades, mas o andar de Barcelona a Lisboa, depois Algarve, e voltar a Lisboa e ir outra vez...a falta de tempo....a minha vida pessoal feita num oito...o cansaço acumulado...até uma hiperativa se cansa de vez em quando...

 

O peso da responsabilidade nas costas....se corresse mal a culpa era minha....

 

Sentir-me sozinha muitas vezes...o não ter ninguém com quem desabafar...com quem partilhar o medo....

 

Pensar, perceber onde estava a falhar e a errar...ansiedade é sinónimo de qualquer coisa mal resolvida...redefinir estratégias....

 

Esperar que os planetas voltassem a alinhar.....e alinharam...........correu bem...foi perfeito!

 

Ontem, a minha empresa assinou um contrato importante, negociado por mim e pelos meus....correu tudo bem mas agora sim começa o trabalho árduo, mostrar que somos dignos de confiança...que somos diferentes, que somos melhores...que fazemos magia...

 

Comentários

Mensagens populares