Um novo projeto..

 Barcelona...

Gosto muito do meu trabalho. Não é rotineiro. A responsabilidade é gigante mas nunca intelectualizo. Se pensar muito no assunto desisto.

O diretor, para o qual trabalho. E que é o diretor da empresa é uma pessoa com perto de 60 anos mas muito ativo e empreendedor. É uma pessoa cheia de boas energias. É impossível alguém sentir-se mal ao lado dele. É perito em passar-nos batatas quentes e ficar a assistir sentado a ver o que sai dali. Acho que o diverte. Já há algum tempo que me andava a desafiar para aceitar um projeto em Barcelona.

 

Eu que tinha estado 3 meses em Roma, a trabalhar noutro projeto comecei por declinar. Dizia-lhe: chama outra pessoa. Na semana seguinte voltava à carga e eu também...a verdade é que já estava apenas a trabalhar em Lisboa há mais de um ano e meio. Tive de ir a trabalho, ao estrangeiro, mas foram sempre viagens curtas. Há duas semanas atrás estava a dar formação em Angola. Agonia total. O facto de estar num hotel e a minha vida ser hotel-trabalho, trabalho-hotel dava cabo de mim. Tanta coisa gira que eu podia estar a fazer e nada de nada.

Para além deste sentimento de claustrofobia...não era mas eu acho que deve ser parecido, acrescentou-se na minha vida outro falhanço..amorosamente falando....estava tão triste e perdida..que quando ele me veio com a conversa de Barcelona achei que tinha de aceitar. Fazia-me bem um novo desafio. É claro que o inicio do novo desafio coincidiu com as minhas férias e mais uma vez tive de as interromper. Foi por uma boa causa. Estive em Barcelona na semana passada. Conheci o meu grupo de trabalho. E tudo indica que vai correr bem. É claro que este projeto vai implicar muitas viagens a Barcelona durante 6 meses....que chatice!!

Comentários

Mensagens populares