Frango assado, dona??

Qual frango assado?!

_ &&/$&$/&&&&$$%

 

Ah! agora que falas nisso....foi aquele embrulho que trouxeste e que tinha um cheiro desagradável??

_ &%##%&/& :( $#$#% :(

 

Calma, não sei onde está..

_ #$/%%$&&&$"%/(

 

Pronto, não te zangues comigo...é aquilo que estava na bancada da cozinha?

Fui lá espreitar para ver se via de onde vinha o cheiro...insuportável, não achaste??

_&&/#$&%(/%%$$

 

Calma, dona Joana....que raio de humor é esse???  

hummmmmm...........menopausa ???

_ $$$$$$$$$$%"$$&/&%$%& (respirar fundo!) $#$%$"&%%&&&&$

 

Com mil ananases...pronto!

Eu vi o frango assado...estás mais calma??

_ O que é que fizeste ao frango assado?

 

Nada.

Como te disse, vi-te passar com um embrulho, deixá-lo na bancada da cozinha.

Um cheiro mau invadiu o meu espaço...pensei que fosse gás.

Salvei-te a vida!

_ . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

 

Não dizes nada?

_ Estou a contar até 10000 . . . . . . . . . . . . . . . .1, 2,. . .10000. . . .$%#$%$%$

 

Pronto!

Confesso......eu fui ver o que era...porque queria MUITO brincar com o pescoço do frango...

_ . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

 

 

Primeiro que encontrasse o pescoço vi-me grego.....tive de eliminar tudo o que não era pescoço.....nem sabes a trabalheira que foi....

 

Quando ele está com esta cara é porque fez asneira...

E sim, comeu o frango assado TODO...só deixou o pescoço...para brincar com ele....

 

Comentários

Mensagens populares