Rota do chocolate..

 3 a 4 vezes por ano venho ao Porto.

O trabalho assim me obriga.

E não é obrigação nenhuma, adoro profundamente o Porto.

É uma cidade lindíssima.

Adoro as pessoas do Porto.

Adoro a comida do Porto.

Sinto-me como se estivesse em casa.

Hoje estou no Porto!

Quando cá venho aproveito para vir à sexta-feira para ficar o fim-de-semana.

Passeio pelo norte do país que é lindo. Guimarães, Braga, Viana, etc.

Quase me imagino a viver no norte do país....quase...no norte não há Estádio José de Alvalade e isso tem um peso muito grande na minha vida!!

Desta vez só fico um dia.

Não vou a Alvalade há uma eternidade e este fim-de-semana estou lá caída.

Hoje quando cheguei e de ser recebida, muito bem recebida como sempre!

Entro no gabinete e:

 

2 (3).JPG

Com mil canecos... esta gente perdeu a cabeça!

 

(já foi tudo partilhado...........não ia comer isto tudo sozinha!!)

Comentários

Mensagens populares