A caixinha de mensagens...

 Recebi esta mensagem...

mens.jpg

Tendo em conta que eu respondo a todas as mensagens que recebo (sms's, mail's, comentários, etc), esta mensagem só pode ser de dois tipos de pessoas:

1. homem que tem:

     a) namorada;

     b) mulher;

     c) um macaco amestrado;

     d) todos os anteriores...

 

2. homem de uma instituição financeira que me anda a ligar desde Julho, tem uma voz que é um estrondo. Evito atender o telefone porque tenho medo que com aquela voz, no meu ouvido, eu aceite o cartão de crédito que me anda a oferecer, um seguro de vida para o cão, um seguro de saúde para mim e ainda um PPR, em que só possa ter acesso ao dinheiro no dia em que fizer 100 anos.

 

Posto isto, vamos lá ver...

não me custa nada responder...por isso aqui vai!

 

Se está inserido na categoria 1, homem com namorada, mulher, macaco amestrado ou tudo o que tem direito; respondo assim:

dedo.jpg

 

Se está inserido na categoria 2, homem de instituição com uma voz que é um estrondo e que insiste num cartão de crédito que não vale um ovo podre, respondo assim:

 

dedo.jpg

Se está inserido na categoria  1 e 2...homem com namorada, mulher, macaco amestrato ou tudo o que tem direito e  trabalha numa instituição financeira com uma voz que é um estrondo e insiste num cartão de crédito que não vale um ovo podre, respondo assim:

dedos.jpg

Esclarecido?

Se tem dúvidas envie mensagem...já sabe, eu respondo sempre!

Comentários

Mensagens populares