o meu desequilíbrio é maior que o teu!

 Acordo cedo.

Muito cedo!

Às 6h já estou preparada para correr.

Um passeio marítimo. 7km.

A uma velocidade considerável. Porque estava com pressa.

 

Existem tesourinhos que só guardamos para nós. Vou ter de partilhar o meu.

Para além do equipamento de corrida. A maioria das vezes tenho fato de banho.

Depois de correr sabe MESMO bem um mergulho.

A praia só para mim. O mar só para mim.

 

7km. O corpo a explodir de calor.

A praia da Torre mesmo à mão de semear.

Tiro o equipamento.

Mergulho.

Tão bom!

 

Começo a sentir um ardor no braço.

C'um caneco....esqueci-me do penso, dos pontos, do corte e do braço.

Saí o mais rápido que consegui.

Vesti-me.

Vou a correr para casa.

 

Ligo ao meu tio.

O meu tio tinha feito uma cirurgia de urgência pela noite dentro, estava a chegar a casa.

- Joana, vou ligar para o hospital e vai lá ter. Alguém trata de ti.

Devia estar mesmo cansado porque nem uma palavra de recriminação, nem um ralhete, nada de nada! Quase deprimi..

Liga-me passado 10 minutos.

- Vais ser atendida pelo Dr. pedro M. da minha equipa. PORTA-TE BEM.

- Sempre.

- Joana...vê lá.

Não esteve com mais conversas...

 

Lá fui eu.

Cheguei. Esperei uns 15 minutos. Fui chamada ao gabinete.

Lá estava o Dr. Pedro. Cardiologista como o meu tio.

Estúpido, um cardiologista perder tempo a atender sobrinhas desmioladas...mas ele não me pareceu importar-se...uma simpatia o Dr. e giro...Bas Dost?? Quem é o Bas Dost???

 

Desinfectou a ferida.

Pôs um penso novo.

Deu-me um antibiótico, porque notou qualquer coisa no braço que eu não percebi.

Como tenho tendência para fazer alergia a medicamentos e já tive um susto grande em 2014, tive de lá ficar um pouco para ver o efeito.

Nada de especial.

 

Tive ordem de soltura.

Antes disso, recomendações várias.

Fiz um ar interessado e adulto.

Saí.

 

E tomei uma decisão.

Vou portar-me bem.......

............ou então, não...............ainda vou pensar...

 

Comentários

Mensagens populares