O meu prédio...#3

 Fiz lasanha para o jantar.

E como me apeteceu continuar na cozinha fiz um bolo mármore.

Sempre que faço um bolo divido pelos meus vizinhos. Não vou comer um bolo inteiro. Já experimentei congelar mas não gostei.

Dividi o bolo em três partes.

Como a lasanha dava para alimentar os habitantes de uma ilha do pacífico. Dividi-a e coloquei-a numa caixa.

Toco na Dona Cândida deixo o bolo.

Toco no Sr. Ludovino.

- Não está cá ninguém.

- É a Joana.

- Puxa a porta, está aberta!

Viva a segurança em Carcavelos City!!

Encontro o Sr. Ludovino na cozinha com a Dona Helena.

Ele a mexer numa cesta cheia de comprimidos. A Dona Helena a jantar.

Entrego-lhe o bolo e a lasanha.

- Não encontro os comprimidos azuis.

- Oi???

- Joana, como é que se chamam os comprimidos azuis?

- aaaaaaaaaaah....hummmmmmm....aspirina??

- ASPIRINA??? Não! Isso tenho eu aqui. Os azuis....

- Tantos comprimidos...

(eu a tentar desviar o foco, com a habilidade e subtileza de um hipopótamo...)

- Não encontro. Diz com um ar preocupado..

- E precisa deles AGORA?

- Não é para mim, é para a Lena.

-Oi?????

-Sim, a médica disse-lhe para tomar um sempre que tiver dor de cabeça.

Faço um ar....

Afinal o Sr. Ludovino estava à procura dos benurons, a caixa é azul e uma parte da cápsula também...

 

Vou já ali chicotear-me por ter pensamentos impróprios...

home-heart.jpg

 

Comentários

Mensagens populares