Sr Cão #9

 Pois, Senhor cão passou mais uma prova com distinção.

Desde que está comigo que gosto de o testar.

Confrontar com situações para ver como reage.

Já percebi que fora de casa é o Sr. Simpatia.

Dentro de portas é muito zeloso do seu espaço e do meu.

Ele acha que eu lhe pertenço. E de uma maneira ou de outra é verdade.

 

Telemóveis, Ipad's e outros aparelhos tecnológicos, nem pensar!

Sapatos, à vontade, ele não lhes toca.

Crianças com bollycao, jamais em tempo algum.

Sentarem-se no sofá dele...experimentem!

Mexam-lhe na comida...e ficam sem um braço (eu posso!).

Façam-lhe festas nas orelhas e ele mostra-vos o melhor sorriso.

Façam-no fazer exercício físico e fujam....para longe.

Ofereçam-lhe comida e passam a fazer parte do testamento..

 

Ontem, decidi apresentá-lo a um gato.

O gato da minha tia.

Tio Simon e tia Luz com o coração em fanicos.

- Olha que o Vasco vai dar cabo do Mateus..

Estavam enganados. Vasco abanicou o rabo para a direita e para a esquerda...pensando bem fez o mesmo com o puto do bollycao...

Correu bem...ninguém saiu ferido!

 

 

Vou esticar mais um pouco a corda...

Pior que um gato. Só mesmo um benfiquista.

Estou a pensar apresentar-lhe um. Homem.

Comentários

Mensagens populares