Sertã...

 Ainda sem ter tido férias e com o corpo a pedir ...POR FAVOR...para descansar..

Aproveitei o feriado, da semana passada, para ir trabalhar, pôr o trabalho em ordem e assim escapar quinta à noite para um fim-de-semana prolongado.

Os meus pais têm uma quintinha na Sertã. E foi o destino escolhido por mim.

sert3.jpg

 

Paz, sopas e descanso.

O facto de não ter acesso à internet, nem ter rede de telemóvel na casa dos meus pais, pesou e muito.

A verdade é que quando estou por Lisboa e penso nisso quase entro em parafuso mas quando chego à Sertã e sei que o telemóvel não funciona, nem me lembro da sua existência. É só em casa dos meus pais, na Sertã propriamente dita, existe internet e rede de telemóvel!

 

A Sertã fica no distrito de Castelo Branco. Na Beira Interior.

serta23.jpg

É por excelência o local ideal para descansar.

Fazer caminhadas.

Respirar ar puro.

Ouvir o silêncio.

E os pássaros.

Com bom tempo mergulhar na ribeira.

E este fim de semana esteve um tempo fantástico!

As noites e manhãs já frias...mas o resto do dia, perfeito!

s56.jpg

O tempo passou depressa.

Muito depressa!

Mas ainda deu para muita coisa.

Sem telemóvel o tempo rende mais!

O carro ia cheio. Eu também! De planos!

s45.jpg

Ler.

Caminhar.

Correr.

Tricotar.

Pintar.

Não cozinhei porque levava comida que tinha feito previamente.

Mas já que lá estava aproveitei para ir comer maranhos ao Ponte Velha .

Passei tempo de qualidade com o Vasco.

 

vascosert.jpgA vida é boa quando é simples!

 

E depois voltei....

 

Podem saber mais sobre a Sertã, aqui.

 

Comentários

Mensagens populares