Não vais levar a mal, mas beleza é fundamental!

As miúdas andam na natação.

Não me queria tornar naquele tipo de mãe que é mais motorista do que mulher e por isso estas miúdas não vão ter muitas atividades. Quando conseguirem ir pelo próprio pé, excelente!

Se tiver de ser eu a transportar para cá e para lá...tenho dúvidas!

É essa a razão e não só. Estarem afogadas em atividades e sem tempo para elas assusta-me. 

Aprenderem a ter tempo e a saberem o que fazer com o tempo é importante. Muito importante.

A natação é uma excepção.  Tenho calafrios só de imaginar que podem cair numa piscina e não conseguir sair de lá.

Acho mesmo, mesmo importante. Não me importo de ser motorista nesses dias.

Não tenho sido.

Ou vai o meu pai.

Ou o meu sogro/sogra. Ou vai o Pedro.

Frequentam com algumas coleguinhas da Alice. E a Margarida, a minha sobrinha também vai.

No sábado de manhã o Pedro levou as três.

Chegaram perto da hora do almoço. Todas animadas. E o Pedro...

- Então, sobreviveste? 

Perguntei ao Pedro..

Riu-se e disse:

- Sim, conheci o pai da Constança, colega da Alice. 

A Alice chegou-se à frente  e disse:

- Tenho tanta pena da Concha (é como chamam à colega). Muita pena, mamã. Tanta, pena!

Disse com um ar condoído...

- Como assim? Pena porquê?

- O pai dela é tão feio! Tão feio...


Senhor pai da Concha, não leve a mal!

Num pai, beleza é fundamental!

(Para que não existam dúvidas....o pai da Alice, Mariana, Luísa e João é o mais bonito do mundo....e arredores!)







Comentários

  1. Adoro!!!
    Infelizmente com a idade esta franqueza vai embora e passamos a ser muito polidos.
    Grande Alice ♥
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. A Alice só diz o que sente. É criança.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Alice no seu melhor! Beijinhos e tudo a correr bem.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares