a bruxa! Perdão. A Princesa....

Halloween!

Eis uma festividade que me passa completamente ao lado.

Se não tivesse uma filha na escola seria uma palavra que não usaria.

Mas...

na escola, enviaram um mail a avisar que iriam comemorar o dito dia. E que a minha cria poderia ir vestida a rigor. Porque iam fazer um concurso. 

Joana. Eu!

Grávida da cabeça aos pés. Suspirou.

Respirou fundo. E liguei à minha sogra a contar a minha desgraça.

Não queria estar a gastar dinheiro num fato ou melhor em 3. Porque já se sabe, uma tem as outras querem...

A minha sogra ficou de fazer uma, duas. três roupas. E numa loja daquelas que têm tudo, compramos uns chapéus de bruxa.

Eu, que também sirvo para alguma coisa (pouca...), fiz com ráfia e uns ramos (três) uma espécie de vassoura.

Ontem, foi o dia da prova. Só para nos certificarmos que estava tudo bem.

As três alinhadas. Vestidas de bruxas.

Luísa na boa.

Mariana a entranhar! (Gosta é de andar de pijama ou fato de treino)

Alice a estranhar!

Abriu a boca. Reclamação a surgir em 3,2,1....

- Eu não sou uma bruxa! Eu sou uma princesa...

Uma pessoa bem tentou. Explicar.

Foi de princesa.


P.S. o Vasco comeu as vassouras.....



Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares