Luisinha. Volta a atacar!

Continua a adorar a escola.

E eu acho que pode estar nesta miúda a solução para a crise energética mundial.

Se os cientistas descobrirem de onde vem tanta energia e como se mantém sempre em alta, durante um longo período de tempo.....meus amigos! Adeus petróleo! Olá, Luísa!


Esta semana, foi à escola um enfermeiro falar sobre alimentação saudável!

O enfermeiro Pedro.

Contou-me tudo, no carro. O que faz bem. O que faz mal. O que devemos comer. O que não devemos. 

Contou tudo às irmãs! E ao irmão....

O irmão infelizmente não conseguiu memorizar...

E contou tudo ao pai. 

Passadas umas horas de me ter contado. Lá apanhou o Pedro, a informação, pormenores e tudo....

Esta miúda, é bem mais fiável que qualquer disco rígido, cloud ou onedrive!

Enfermeiro Pedro, para cá. Enfermeiro Pedro para lá. 

Luisinha continuava o seu relato. Entusiasmado! Tal Sporting a golear por 7-1.

Até que o Pedro interrompeu e disse!

- Então não disseste ao Senhor enfermeiro que o papá também se chama Pedro?

Luísa pôs as mãos à cabeça e vociferou...

- Não ouviste que era sobre alimentação??? Não era para falar sobre ti!


E pronto!

A receita. Para deixar. Qualquer um. calado. Caladinho!



Comentários

  1. E mais nada!
    Pai Pedro 🤐
    🤭🤭🤭🤣🤣🤣

    ResponderEliminar
  2. Onde já ouvi algo parecido??!! Mini em ação. Essa miuda é como o Mini, boas respostas e captam tudo.
    ah, ah, ah... ela é o máximo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Grande Luisinha, eheheh essas crianças são é muito felizes e amadas. Beijinhos a todos! Eu acho que não apareço com o meu nome Luisa Gonçalves.

    ResponderEliminar
  4. Brilhante resposta (mas podia ter sido mais meiguinha - deve ter doído ao Pai Pedro)!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares